16/12/2008

Confirma-se o inacreditável



Depois das desastrosas passagens que teve por todo o lado onde andou ou se meteu, eis Santana Lopes a querer de novo Lisboa e a conseguir, para já e, pelo menos até ao dia das eleições o apoio do PSD...
Onde está o critério deste partido? A coerência do político? A ferocidade dos críticos internos de outros tempos??? Estou curioso para ouvir Pacheco Pereira, mas parece que esse vai para o Parlamento Europeu, portanto tudo bem.

Tudo isto me parece incrível, mesmo vivendo nesta républica das Bananas. Contudo há limites para tudo. No que estiver ao meu alcance esse abutre político-mediático não volta a Lisboa como Presidente da Câmara.

Se os lisboetas nada aprenderam com o erro e, se para além de não lhe darem uma tareia, ainda lhe derem a autarquia juro vir a esta cidade o minimo possível.
Não é só a questão da governação que está em causa, mas também uma questão de vergonha na cara. Santana não a tem, outros lisboetas não a terão também, mas eu não aguento mais uma humilhação do Santana Lopes e não me apetece ter como presidente da Câmara este homem que já foi Secretário de Estado da Cultura (vergonhosamente) que é a minha área profissional, Presidente do meu clube (muito mau) e Ex-presidente da minha cidade (catastrófico). Basta!

Santana em Lisboa e eu passo a ser eleitor em Faro.
Tenho dito.

Vejam lá que até me esqueci que também já (des)governou como pôde e soube este país...

1 comentário:

samuel disse...

Nem mais! Espero sempre que as pessoas tenham memória... e engano-me. Desta vez terão?