26/07/2008

Censura



Apesar de discordar com muito do que se escreve no jumento, não posso deixar de repudiar profundamente esta tentativa de censura imposta pelas queixas de alguns.
Para quem se queixou cobardemente não sei bem do quê, devo dizer que dentro da blogosfera há muitas outras formas de expressarmos a nossa opinião que não este tipo de queixas rídiculas.
O Nem Paz, Nem Guerra apoia o jumento na sua luta pela liberdade de expressão.

E como o que não mata fortalece, aqui temos a resposta do autor do blogue àqueles que o tentam calar.

Registo com apreço as dezenas de manifestações de solidariedade feitas por mail, na caixa de comentários e noutros blogues, são palavras que me obrigam a manter este espaço apesar de todo o cansaço que às vezes posso sentir. Devo dizer que fiquei surpreendido. Manter e melhorar para que os que odeiam a opinião livre se sintam ainda mais incomodados, para isso já estou a preparar a mudança para o domínio "jumento.org", o mais tardar depois das férias há mudanças.

E já que vamos mudar o Palheiro é hora de fazer sugestões quanto ao modelo, aos conteúdos ou relativamente ao aspecto gráfico. O Jumento há muito que deixou de ser um blogue pessoal, é um espaço de liberdade onde se discutem ideias e se apoiam causas.

Sem comentários: