25/11/2008

Era ele de quem o BE nos avisava


Preparado que já está para perder o apoio do BE, José Sá Fernandes escreveu para o "Público" de hoje um artigo que intitulou de: Bloco de esquerda e Lisboa.
Do artigo deste senhor destaco e passo a citar o seguinte:
"Tem certamente havido erros e atrasos, mas o esforço de mudança é gigantesco e os sinais são indiscutíveis.
Porém, quase desde a primeira hora que um sector importante do Bloco escolheu a via de se afastar desse percurso, aproveitando todos os pretextos para desvalorizar o que está a ser feito e para me criticar pessoalmente."

(...)
"Que fique claro que, sempre que necessário, me sentarei ao lado de qualquer força democrática para defender os meus ideais."
(...)
"Continuo a defender uma Lisboa ecológica, revitalizada e democrática.
Não abandonarei este combate."


Não sou simpatizante do BE, muito menos de Sá Fernandes (charlatão desde a primeira hora, enganou muitos. Até Louçã), contudo sinto-me obrigado a lançar as seguintes questões: Quais os sinais indiscutiveis de mudança? Porque é que o BE se afastou do percurso de Sá Fernandes? Este vitimiza-se. Mas será que não percebe que ele é que prejudicou o BE e não o contrário?

"Não abandonarei este combate."
O que é que Sá Fernandes nos quer dizer com isto? O BE largou-o ou vai largar. Será que acredita que pode ir nas listas de António Costa? A acontecer seria grave, mas António Costa sabe que não precisa dele. Candidato independente? Será que ele acredita que mais de dez lisboetas votavam nele?

Zé vai cantar para outra freguesia que aqui nunca fizeste falta.

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL! que faixa é aquela branca? aquilo é verdade?

Nuno Góis disse...

Não fui eu que fiz a foto, mas se carregares nela vês melhor.

Anónimo disse...

sim.. mas aquilo é recente???

Karocha disse...

LOOOLLLLLLL