04/06/2008

Haja Paciência



Manuel Alegre de volta (já parece um PSL do PS), agora com o BE, Helena Roseta e uns comunistas renovadores. Objectivo: pensar uma nova política de esquerda. Como? Fazendo uma festa/comício no Teatro da Trindade (490 lugares) cheio de gente e mandar umas bocas ao Governo sem se apresentar uma uníca alternativa.
Manuel Alegre tem realmente a mania das grandezas e dos protagonismos, agora não se entende o que ganha, por exemplo o BE ao aliar-se a este homem que está ao lado do partido em tudo o que realmente convém a Socrates e depois faz estas aparições mediáticas como se de um messias se tratasse.
Não há de todo paciência... Não é que o homem até me obriga, por concordância a citar José Lello: "Manuel Alegre quer o melhor de dois mundos: o benefício e a audição por ser do PS e depois quer ter uma posição fora do PS", afirmou José Lello. "Manuel Alegre jamais se digna a vir às reuniões da comissão política ou às reuniões do grupo parlamentar afirmar as suas posições, debater no seio do partido", salientou.





Manuel Alegre é um político frustrado que julga ter passado ao lado de uma grande carreira política, convencido de que tinha mérito para desempenhar os mais altos cargo.

Azar, chegou à terceira idade sem ultrapassar o estatuto de segunda figura do PS, nunca foi líder e, por fim, foi rejeitado como candidato do PS às presidenciais. Com a sua idade e sem que a sua voz tenha o respeito que ele julga merecer restava a Alegre retirar-se, mas não, velho e acabado recorrer a todos os meios, mesmo os mais ilógicos para chamar a atenção para si.


( via Jumento)

Sem comentários: