15/08/2008

De Manhã?



Essa do tal de Fortes é que eu não sabia...
Nessa mesma manhã já Obikwelu havia passado duas eliminatórias...

O que é certo é que já ando mais que indignado com esta participação portuguesa nos jogos. Tanta desculpa tão poucos resultados.
Vou esperar pelo final dos jogos e depois escreverei aqui. Seja qual for o resultado final dos portugueses voltarei aqui, pois tanta imcompetência não é possível, se não vejamos: No Judo fomos prejudicados pela arbitragem, No tiro o numero 1 do mundo (português) ficou em 33º, na natação o rídiculo é total, no tiro com arco alegou-se a falta de apoios e investimento nesta grande modalidade para Portugal, para mais inacreditável temos no hipismo um cavaleiro que alega que o seu cavalo se assustou com os ecrans (parece que foi o único), nos 3000 metros (eu vi) a nossa melhor atleta tropeça na última barreira e assim na eliminatória. Estas são as que sei ou me lembro... E agora este pateta do Fortes (que eu também estava a acompanhar) vem dizer isto? Este homem teve 2 lançamentos nulos e um último tão fraquinho que ficou a dois metros da qualificação. Devia ter vergonha de lá estar quanto mais dos disparates que diz enquanto se passeia, tal como os briosos colegas, pela aldeia olimpica tirando retratos aos famosos.

Um pouco de empenhamento e brio profissional não ficava nada mal a esta gente e a esta comitiva totalmente apoiada pelo estado e com direito a serem recebidos por Presidente e afins, terem o apoio de um país e depois darem-nos isto: SONO.

1 comentário:

Pedro Góis Nogueira disse...

Não fazia ideia dos exemplos que disseste. Em relação ao Fortes (ainda por cima é do nosso clube...)aquilo ainda vai aparecer no You Tube. Mas é mesmo isso: foram passear à nova super-potência. Repito: dá para prescindir dos Gato Fedorento ou então um balde de tomates para a chegada dos heróis ao aeroporto não era má ideia...