25/08/2008

Fim



Depois do tanto que se disse e escreveu, chegaram finalmente ao fim estas olimpíadas. E para não estar a bater em teclas já tão batidas, como no anterior post em que concordo em pleno com o Pedro ou outros que por aqui foram escritos ou mencionados, decidi falar de outras coisas.

Neste post gostaria de falar de algo que ainda não vi por aí, ou seja, dos parabéns que devem ser dados à China pela excelente organização destes jogos. Não vi nem ouvi adepto, atleta ou jornalistas falarem mal de fosse o que fosse e não meus caros não é pela falta de liberdade de imprensa, pois estes atletas e/ou jornalistas foram voltando e não puderam dar nenhuma atrocidade que alimentasse certos bloggers. Estes bem tentaram puxar a brasa à sua sardinha, mas cedo desistiram tal o rídiculo. Se não vejamos isto. Agora imaginemos isto nos Estados Unidos por exemplo com meia duzia de gatos pingados a vociferar contra a invasão do Iraque e contra os prisioneiros de Guantanamo. Imaginem ainda que eram cidadãos estrangeiros e exibicionistas com a mania que mudam o mundo. O que não teria acontecido?

Também me questiono sobre o porquê destes bloggers que tanto apoiaram o boicote aos jogos terem escrito tantos posts sobre os mesmos... Faz o que eu digo, não faças o que eu faço...
É que se ao menos fosse para dar os parabéns ao Afeganistão...

Quanto a Portugal continuo a achar que estivemos muito fraquinhos.

Sem comentários: