04/10/2008

Figuras




Sem surpresa o Expresso de hoje pública a listinha onde se compõe os nomes de quem usufruiu das casas da câmara arrendadas em condições de quase gratuitidade. Pelos vistos ninguém se escondeu e a total falta de vergonha desta gente foi canalizada para atitudes que quem não saiba do que se trata provavelmente interrogar-se à sobre que tamanho crime os "pobres coitados" serão alvo. Veja-se: Dina Aguiar fala na "inveja e dôr de cotovelo" e o insuportável Baptista Bastos numa cabala dos seus inimigos e que está a a pagar o preço pela sua frontalidade. De facto, a inveja e mesquinhez é um problema nacional. Disso não tenho a mais pequena dúvida. Mas existe outro problema nacional, ás vezes igual ou pior, o utilizar a suposta "inveja" como escadote para bicos de pés.
A megalomania é outro problema. No caso de BB, directamente proporcional á sua falta de talento. Nunca passou de um chato.

1 comentário:

Nuno Góis disse...

Um chato (e muitas vezes contra as minhas ideias políticas falo) que ainda por cima construia uma casa em Constância enquanto pedia esta à Camâra.

Quanto à persegição que diz ser alvo, não se venha fazer de pobre coitado. Quantos já ele atacou por bem menos?
Quem com facas mata com facas morre e o desgraçado do BB devia saber isto e ter isto em conta ao usufruir de algo que de todo não tem direito.

Para finalizar, quanto às dificuldades económicas alegadas pelo próprio, devia também ter vergonha!
DIFICULDADES têm pelo menos 80% de portugueses mais do que ele, um grupo onde necessária mas não felizmente me incluo.

Tudo é horrível demais neste processo e este homem se é de esquerda vou ali e já venho...(como costumas escrever e bem)