25/10/2008

Lemonheads


My Drug Buddy

Ontem em à noite, no Santiago Alquimista, em Lisboa os Lemonheads subiram ao palco... Agora renovados, mas parece que mantendo o espírito de 1992, altura em que lançaram o álbum "It's a Shame About Ray".
Este Disco está marcado na minha história e, penso, que na do meu irmão e colega de blog também. Sem o Pedro nunca teria conhecido esta banda alternativa que continuo a gostar bastante, tal como tantas outras desse início de anos 90...
Ter aqui postado estas músicas dá-me vontade de três coisas: Recuar no tempo, ter ido ontem ao concerto com o meu irmão (impossível com os dois fora de Lisboa), comprar este disco. Como duas das vontades são impossíveis de serem satisfeitas, só me resta uma alternativa.

Para finalizar um pequeno repto aqui ao Pedro: Que tens mais a dizer sobre os Lemonheads? Dá para um post ou apenas um comentário?

It's a Shame About Ray

1 comentário:

Pedro Góis Nogueira disse...

Os Lemonheads são bons. Ainda gosto deles. O "It´s Shame About Ray" é um óptimo album em qualquer parte do mundo. Depois o Evan Dando entrou numa espiral auto-destrutiva com as drogas. Agora voltou. Deve ser um gajo sopimpa. Inteligente, talentoso, agradável. Muito boa onda.