23/04/2008

O Escândalo pelo Escândalo








































Estou perplexo... Depois do tal artista que mata um cão em nome da arte, eis agora que aparece uma aluna do mestrado de belas-artes da Universidade de Yale que quer apresentar este trabalho final.

" Penso que recriei um projecto que reacende o que a arte deveria ser..."

Pois agora ela é que sabe o que a arte deveria ser?

Onde está o límite entre arte e o choque pelo choque?
Pode considerar-se isto arte?
Escândalo pelo escândalo?
Ou arte pimba de gente sem ideias?

Atenção: não estou a responder a nada, ainda estou perplexo com tudo isto.

A "artista" diz que esta é uma das formas de se explorar o corpo artísticamente.

Eu vejo muitas outras formas... Como as imagens acima transmitem...

2 comentários:

Karocha disse...

Olá Nuno
Excelente Blog :-)
Quanto ao post está carregado de razão,anda tudo louco!...

O seu blog é muito bonito do ponto de vista estético,os meus parabéns.

Schatzy disse...

Lindas imagenes