A solidão não é, como muitos pensam, uma opção. É, para muitos um caminho sem retorno, rodeada de faces sorridentes e mãos frias que a nada se dirigem. A presença faz-se por vezes em silêncio, mas dele desperta tornando-se viva. Fim de tarde antigo, em tons laranja, onde o passado e o presente se entrelaçam e se constroem.
Há muito eu queria expressar o significado de estar sem companhia e ainda assim ser feliz...Chico, o gênio das palavras o diz, com tanta propriedade que chego a pensar...ele também é gente e sente como eu. Consegue entretanto ir a essência do sentimento. Obrigada por existir, Chico. Nieta
4 comentários:
...
Belo post, aliás tal como o da Ana Carolina e Seu Jorge.
Finalmente a definição que há tanto tempo procuro e da qual simplesmente não conseguia encontrar as palvras...
Infelizmente estou sem mais palavras, continuo a reflectir e procurar...
Obrigado
Bjs
A solidão não é, como muitos pensam, uma opção. É, para muitos um caminho sem retorno, rodeada de faces sorridentes e mãos frias que a nada se dirigem.
A presença faz-se por vezes em silêncio, mas dele desperta tornando-se viva. Fim de tarde antigo, em tons laranja, onde o passado e o presente se entrelaçam e se constroem.
Beijo.
Li
O Chico e as palavras. Um amor antigo e sem falhas.
Abraço
Há muito eu queria expressar o significado de estar sem companhia e ainda assim ser feliz...Chico, o gênio das palavras o diz, com tanta propriedade que chego a pensar...ele também é gente e sente como eu. Consegue entretanto ir a essência do sentimento. Obrigada por existir, Chico.
Nieta
Enviar um comentário