30/03/2008

...Que(m) Mais?...




8 comentários:

samuel disse...

Um banco assim é praticamente uma "provocação"...

Iana disse...

Ola meu querido amigo...

Venho agradecer seu carinho e atenção em "Vidas" pois sua visita foi maravilhosa e eu fiquei tão feliz de saber que sera um companheiro em "Vidas"...

Venho não só agradecer, mas também visitar seu cantinho e aliás adorei muito... mas vim para dizer seja benvindo em "Vidas".. .. eu recebi-te de coração caro amigo...

beijo
cm carinho
Iana!!!

cristina rocha disse...

Dois lugares lindíssimos (não há indicação geográfica destes tesouros?)
...Que(m) mais?... sinceramente estes lugares bastam por si e se mais algo/alguém houvesse apenas seria para ficarem ofuscados face a tal beleza e força natural.
Quanto aos bancos, gostei particularmente do primeiro: uma fantástica e original recuperação das antiguinhas camas de ferro.

Bjs

Carla disse...

apenas eu...a contemplar o mar
bjs

Nuno Góis disse...

Obrigado por todos os comentários...
Quanto à localização geográfica que perguntas Cristina... Se soubesse tenho dúvidas de que publicitasse. Às vezes temos de ser um pouco egoístas para preservar estes tesouros...

Como diria o Samuel, "Abreijos"!

Anónimo disse...

Olá Nuno,
Vim olhar o teu blog e gostei.
O Teatro não está assim tão mau... há peças fantásticas e violentas com actores que caem do palco mas logo se levanam como se nada tivesse acontecido para continuarem mais uma hora de empatia com o público...
Grande abraço.
Paulo Matos

Anónimo disse...

Felizmente que já pude contemplar várias vezes esta paisagem sentada no segundo banquinho. Ele há coisas que fazem valer a pena a vida.
É bem perto da nossa querida vila, Nuno.

Tânia

Anónimo disse...

E claro... não podia deixar de partilhar que muitos anos dormi nas míticas caminhas de ferro donde nasceu o primeiro banquinho.
Bem, sou mesmo sortuda! ;)

Tânia