E quanta da história do Século XX e do que para aí virá não foi escrita depois de Hoffman. Aldoux Huxley, William Burroughs, Jimmy Hendrix, The Rolling Stones (Their Satanic...), The Beatles (do Sargeant Peppers, do Revolver...), Pink Floyd (oiça-se o primeiro album, ou Echoes), Love, Doors, Genesis (quando eram bons), The Byrds,"Zabrinskie Point" do Antonioni, por sí fora. Flipados a que não tenho muita pachorra: Jefferson Airplane, Grateful Dead, Timothy Leary. Depois toda a cultura que deu origem ao trance mais psicadélico que não recomendo. O LSD que nos deu o melhor Jimmy Hendrix e que enlouqueceu Sid Barrett. Como disse Aldous Huxley, comparando o ácido com a cocaína,"a cocaína é como um grau de areia, o LSD são os himalaias".
1 comentário:
E quanta da história do Século XX e do que para aí virá não foi escrita depois de Hoffman. Aldoux Huxley, William Burroughs, Jimmy Hendrix, The Rolling Stones (Their Satanic...), The Beatles (do Sargeant Peppers, do Revolver...), Pink Floyd (oiça-se o primeiro album, ou Echoes), Love, Doors, Genesis (quando eram bons), The Byrds,"Zabrinskie Point" do Antonioni, por sí fora. Flipados a que não tenho muita pachorra: Jefferson Airplane, Grateful Dead, Timothy Leary. Depois toda a cultura que deu origem ao trance mais psicadélico que não recomendo.
O LSD que nos deu o melhor Jimmy Hendrix e que enlouqueceu Sid Barrett. Como disse Aldous Huxley, comparando o ácido com a cocaína,"a cocaína é como um grau de areia, o LSD são os himalaias".
Enviar um comentário