27/02/2008

Live and Let Live? (II)

Não respondi ao que foi escrito a seguir ao meu ultimo comentário. Acho que não merecia resposta. Mas enfim. Eu até tenho (porque já o fui ) mentalidade punk rock. Gosto da leveza, da atitude e da forma como no punk se fazem e dizem as coisas. Ainda mais da espontaneidade. Mas aqui o que pode ser defendido, em relação à atitude daquele casal, é já no ambito da pura estupidez. Em minha opinião, que também vale o que vale, mas enfim, gostava de não voltar a tocar no assunto, e gostava também que não me atacassem gratuitamente como o fizeram em relação à questão dos homossexuais. Isso denota não só insegurança, como também instinto felino de apanhar aqui e ali qualquer coisa. Admito e respeito todas as discordâncias a opiniões minhas, mas sem batotas…

Sem comentários: